segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Hoje eu sou Ana Maria Braga.....plim, plim

Que tal um mundinho próprio, customizar um globo.....



Eu sempre achei que os blogs tem um pouco de Ana Maria Braga, a intenção em seus programas é informar, ensinar, entreter, mas sempre, sempre ensinando a mulher a cozinhar e de alguma forma incentivando e ensinando o artesanato em seus programas como uma forma de ganhar dinheiro, cozinhando, bordando, tricotando e o mais interessante existe uma certa tensão na hora que ela está apresentando pq ela tem a preocupação de ensinar tim tim por tim tim, ou seja, nos detalhes, os segredos, técnicas e meios de facilitar, ou seja o tutorial que colocamos nos blogs.

Quase sempre que estou postando lembro-me dela, ou seja ser útil para alguém em suas criações quer para trabalhar ou por hobby para decorar o seu lar.



Tem o tutorial no blog, dá para desenhar o que quiser neste natal e depois é só acender a vela e iluminar a idéia.


agirlinparadise.blogspot.com



Olha só com o uso das canetinhas o que se pode fazer numa vela branca comum.


Eu adorei os pingentes, tem o tutorial dá pra fazer. Tem uma abóbora esperando a meia noite.....rssss.........como nos contos de fadas






Isto é mola de colchão, nas duas idéias, para o recado na parede e para colocar os cones de pipocas








Garrafa térmica, idéia quentinha não? beeeemmmm vintage


3.bp.blogspot.com




fontes de imagem:






ohhappyday.com

13 comentários:

  1. Quantas idéias incríveis e divertidas. Adorei ;) bjks

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!Achei geniais...Adorei!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa ideia da vela é bem interessante, já vi esse tipo de trabalho com guardanapos de decoupage.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sensacionais todas as idéias, adorei as molas de colchão com cone de pipoca, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gil! Obrigada pelo comentário no meu blog! Que bom que vc gostou dos paps!

    Vim te conhecer e já me encantei com a imagem do manequim de moulage logo no início... sou - meio que - costureira amadora. Desenho, corto e fico brincando de alfinetar o meu manequim... rsrsrs

    Adorei as inspirações de hoje!

    Quanto a história da Ana Maria Braga acho que vc tem razão, nós sempre estamos passando alguma experiência, e aprendendo também...

    Estou seguindo!

    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir
  6. Gamei na ideia das garrafas térmicas como decoração, Gil!

    =)

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. /),,/) DEUS abriu
    ( ‘;’ ) a janela do
    (,,)(,,) céu e perguntou:
    Qual seu desejo para hoje?
    Eu respondi: Cuide bem de
    quem esta lendo esta msg!!BjOs
    Um final de semana abençoado e uma nova semana com muita saúde e paz!
    Bjokas da Bia!

    ResponderExcluir
  8. Quantas idéias lindas,é só por em prática e arrasar!
    Bom fim de semana,bjos.

    ResponderExcluir
  9. Interessante as fotos.Bom final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, vim lhe dar as boas-vindas lá no Aprendizdarte.

    E cheguei e gostei das ideias que você dá pra gente.
    Bjn no coração e boa semana de trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Olá Gil.
    Quando eu quiser uma idéia já sei onde buscar, rsrsrs adorei seu blog. e já estou lhe seguindo.
    Beijo
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails